fbpx

Novidades da Aperam

Timóteo se prepara para receber a 24ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita

A magia do natal está chegando, e junto dele a Fundação Aperam Acesita realiza neste fim de semana, no sábado (15) e domingo (16), às 21h, a 24ª edição da Cantata de Natal. Tradicional na região, o evento conta mais uma vez com um espetáculo de música, luzes e emoção.

As noites do fim de semana irá reunir fogos de artifício, espetáculos de iluminação e a presença do Papai Noel. O público também poderá contemplar a decoração natalina que orna o prédio histórico, com milhares de micro-lâmpadas, refletores e leds, além de conferir a apresentação musical do coral infantojuvenil Aperam, regido pela maestrina Josiane Drumond e que será acompanhado pelos músicos, Marcony Carvalho, Calebe Bicalho e Wemerson Rodrigues.

“Começamos os ensaios para a Cantata em agosto. O repertório foi escolhido com muito carinho e cuidado, pensando em agradar o público, mas também os coralistas. A aposta foi apresentar gêneros musicais diferentes, explorando timbres de instrumentos  variados como, piano, sanfona, flauta, viola e percussão, possibilitando assim uma nova escuta para os ouvintes”, destaca a maestrina Josiane Drumond.

Ainda de acordo com Josiane, sua proposta para este ano era tornar os processos dentro do coral mais dinâmicos. “Quando apresentei minha proposta para trabalhar como regente do Coral Infantojuvenil Aperam, eu tinha o objetivo de fazer um Coro dinâmico, com ótima qualidade vocal, que proporcionasse prazer e alegria para os coralistas e também para ouvintes”, destaca.

Ao todo, estarão à disposição do público 1000 cadeiras, e a Alameda 31 de Outubro será fechada nos dois sentidos, nas proximidades do evento.

Segundo o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, o momento é de alegria e gratidão pelas ações desenvolvidas pela Fundação e de confraternização com as comunidades que acolhem as iniciativas da empresa. “Para nós a Cantata de Natal sela com chave de ouro todos os projetos e ações realizadas para o desenvolvimento das pessoas e das comunidades. Após muito trabalho e dedicação, sempre celebramos e confraternizamos com todos, porque esse é o espírito do Natal. É o momento de renovar as forças para começar um novo ano”, conclui.

Casa do Papai Noel

O Papai Noel estará na Fundação Aperam Acesita recebendo visitas da comunidade entre os dias 18 a 23 de dezembro, sempre de 19h30 às 22h30.Os visitantes poderão tirar uma foto com o bom velhinho e terão acesso à fotografia pelo Facebook da Aperam (https://www.facebook.com/aperamnobrasil/) podendo baixá-la, compartilhar e guardar como lembrança.  A entrada é gratuita.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.