fbpx

Novidades da Aperam

Inox brilha na Feragro 2017

Referência em produção sustentável e por disponibilizar ao mercado o chamado ‘aço verde’, a Aperam South America foi um dos destaques da segunda edição da Feira Regional de Máquinas, Equipamentos e Insumos Agropecuários – Feragro 2017. Esta foi uma oportunidade para apresentar a produtores rurais e empresários a cadeia sustentável de fabricação dos aços inoxidáveis, carbono e elétricos da Aperam.

Os visitantes tiveram acesso às soluções em inox que vêm sendo pensadas para o agronegócio, onde o material aparece como uma opção ao aço carbono, com ganhos em resistência, durabilidade e assepsia. As aplicações já disponíveis ou em fase de desenvolvimento para esse mercado – como os equipamentos em inox para a cultura de café e milho – foram apresentadas durante a palestra ministrada pelo engenheiro da Aperam, Tiago Lima.

Promovida em conjunto entre a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capelinha (ACIAC), a Emater-MG, a Prefeitura Municipal e o Sebrae-MG, a Feira movimentou o município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A região abriga florestas 100% renováveis da BioEnergia, subsidiária da Aperam que produz o carvão vegetal que abastece a usina da Empresa em Timóteo, no Vale do Aço mineiro.

Clique aqui e conheça as principais vantagens do aço inoxidável para o agronegócio.

Carretinha em inox no estande da Aperam na Feragro 2017
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.