Novidades da Aperam

Teatro, mágica e contação de história para a garotada

No próximo domingo (12), o espetáculo A Mágica da Alegria integra a programação cultural on-line do projeto Aperam Bem Maior

Tudo que a criançada gosta em um mesmo espetáculo: Contação de história, música e mágica. No próximo domingo (12), às 16h, o canal do YouTube da Aperam irá transmitir a peça A Mágica da Alegria, com os bonecos da Kakau’Arte juntamente com o mágico Bill Morélix. 

Os artistas irão pedir licença para entrar nas casas dos espectadores levando uma convidada especial: a alegria! O espetáculo propõe despertar os sentimentos que guardamos no coração, sem dar vez para a tristeza, pois viver é mágico. “Essa parceria é inédita. 

Apesar de sermos primos, sempre tivemos essa vontade de unir a nossa paixão pela arte em um mesmo espetáculo, e agora conseguimos concretizar esse sonho. Estamos muito alegres em poder compartilhar A Mágica da Alegria no canal da Aperam”, conta Kakau. 

O fim de semana nas redes da Aperam seguem preenchidos de atrações. No sábado (11), no Instagram Aperam No Brasil, será disponibilizado mais uma história da abelhinha Melinda e seu companheiro ZéZangão. Eles irão contar alguns fatos curiosos sobre o mundo das abelhas de uma forma lúdica e divertida. Também no domingo (12), Ariela chega com mais uma história. Maria é uma ovelhinha que se acostumou a fazer o que suas amigas ovelhas faziam. Mas será que ela sempre será assim? Só assistindo para conferir o desfecho desta história narrada pela personagem. 

Toda a programação cultural integra o projeto Aperam Bem Maior. Criado pela Aperam, juntamente com a Fundação Aperam Acesita, o projeto atua em frentes distintas, entre elas, disponibilização de conteúdo cultural para o público. 

Acesse! Instagram, Facebook e Youtube: @AperamNoBrasil

ENARTCinho

Artistas que realizam produções culturais e desejam mostrar seus trabalhos podem se inscrever no edital ENARTCinho. O projeto de incentivo tem como objetivo fomentar atividades artístico-culturais online voltadas para o público infantil nas plataformas digitais da Aperam e do Hibridus Dança, realizadores do projeto.

O evento completa a 14ª edição do ENARTCi, e podem participar grupos e artistas da região do Vale do Aço e Vale do Jequitinhonha. Serão 12 projetos escolhidos e cada um deles receberá um prêmio de incentivo.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de julho. Acesse o site do https://hibridus.com.br/  para conferir todas as informações. 

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin