Portal de Compras    •   Site Corporativo
Pesquisar
Close this search box.

Novidades da Aperam

Ilusões em casa | A arte da mágica on-line

Programação cultural do projeto Aperam Bem Maior traz espetáculo com o ilusionista Rick Mendes

A Aperam, juntamente com a Fundação Aperam Acesita, por meio do projeto Aperam Bem Maior, traz no próximo domingo (26), às 16h, o espetáculo Ilusões em Casa. O ilusionista Rick Mendes interpreta diretamente de sua casa um espetáculo adaptado. No show de mágica, o artista utiliza objetos familiares ao dia a dia, aparições inesperadas e levitação, proporcionando ao espectador novas experiências próprias da realidade mágica.

“A ideia foi adaptar o espetáculo dentro das possibilidades que consigo explorar na minha casa, sem perder a essência da magia que levo para o palco. Ainda on-line, vou proporcionar ao público a oportunidade de participação, integrando a participação dos espectadores”, conta o ilusionista. 

Com 13 anos de trajetória e centenas de apresentações em todo o Brasil, Rick traz um toque moderno em suas apresentações, marcadas pelo bom humor, interatividade e uma habilidade que surpreende.

Ainda no fim de semana, a Abelhinha Melinda e ZéZangão trazem mais uma brincadeira para animar a garotada, e a personagem Ariela, uma história repleta de diversão. 

Conteúdo na rede

Diversas atrações integram a programação on-line do projeto Aperam Bem Maior, que pode ser acessada por meio do @AperamNoBrasil nas redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube e Linkedin). 

Aperam Bem Maior

Criado pela Aperam, juntamente com a Fundação Aperam Acesita, o projeto atua em frentes distintas, contribuindo com a arrecadação de recursos para ajudar no atendimento das necessidades emergenciais da comunidade, ações voluntárias, geração e disponibilização de conteúdo cultural para o público e outras ações internas que motivem a solidariedade. 

Os esforços são direcionados ao atendimento de instituições de saúde, sociais, e até mesmo de empregados da empresa e seus familiares. O objetivo é criar regionalmente uma corrente do bem, buscando formas de amenizar as dificuldades causadas pelo Coronavírus (Covid-19), estimulando internamente os empregados, assim como outros membros da comunidade, a contribuir com aquilo que estiver ao seu alcance.

Compartilhar: