Novidades da Aperam

Violência contra a mulher é pauta em seminário sediado na Fundação Aperam Acesita

O Teatro da Fundação Aperam Acesita foi palco do III Seminário de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. O objetivo do evento foi discutir  ações que desenvolvam a conscientização sobre as formas de violência e a importância do combate à discriminação contra a mulher.

Para o presidente da Fundação, Venilson Vitorino, a iniciativa é de grande importância, já que os índices de violência contra as mulheres são alarmantes no Brasil. “Estudos mostram que no Brasil e no exterior os dados são preocupantes sobre a violência contra a mulher, os mesmos estudos comprovam que devido a sua complexidade o enfrentamento do problema e a prevenção requer ações articuladas incisivas entre governo e sociedade,” comenta Venilson.

Desde 2014 que a Fundação Aperam Acesita soma esforços no enfrentamento da violência contra a mulher, tendo representação no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Sempre visando à construção de estratégias e políticas públicas para garantir os direitos das mulheres e assim, melhoria da sua qualidade de vida.

A Fundação Aperam Acesita foi parceira do evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Conselho dos Direitos da Mulher de Timóteo.

A Fundação Aperam Acesita foi parceira do evento, realizado pela Secretaria de Assistência Social e Conselho dos Direitos da Mulher de Timóteo.
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.