fbpx

Novidades da Aperam

Um mergulho em inox

Durabilidade e design arrojado. É isso o aço inoxidável pode proporcionar quando aplicado em piscinas, quedas d’água, máquinas de ondas e o que mais a imaginação sugerir. 

Públicos ou residenciais, os projetos que trazem o aço inox como protagonistas ganham pelo custo-benefício. Os equipamentos, que podem durar entre 40 e 75 anos, não demandam manutenção e são fáceis de limpar. O investimento no material atrai também por sua resistência ao cloro e a variações de temperatura, que em nada prejudicam sua beleza e estrutura.

O material pré-fabricado, reciclado e dúctil, elimina riscos de vazamentos e traz economia até mesmo no consumo de água. E, em adição a esses benefícios, você ainda aposta em um produto que, mesmo após anos de utilização constante, pode receber alterações no design.

Com todas essas possibilidades, não é de se estranhar o aumento da demanda por equipamentos aquáticos feitos a partir do inox. Ele é sinônimo de economia, modernidade e requinte.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.