Novidades da Aperam

Superfoco será lançado na Fundação Aperam Acesita

A Fundação Aperam Acesita será palco do lançamento do livro SuperFoco, do Engenheiro Civil e Mestre em Sistemas Elétricos, Mário Antônio Porto Fonseca. O evento será às 20h da próxima quinta-feira (23).

O livro apresenta um passo a passo para aumentar a efetividade das pessoas e das organizações. O autor acredita que as organizações efetivas são mais lucrativas e dessa forma podem ampliar a contribuição para a sociedade.

Segundo Mário o livro é uma peça do projeto desenvolvido em 2015, na Harvard University – USA, quando ele participava do Programa Advanced Leadership Initiative(ALI).

Mário destaca que “as organizações quando seus produtos, serviços e informações atendem às reais necessidades da sociedade realizando lucro, potencializam a solução dos graves problemas com os quais convivemos hoje. Para isso elas necessitam ser efetivas, e esse é o objetivo do SuperFoco, tornar as pessoas e organizações mais efetivas”.

Currículo

Nascido em Alagoas, Mário se considera mineiro de coração por ter passado boa parte de sua vida em Minas Gerais. Mário é Fellow Senior do Advanced Leadership Initiative da Harvard University USA, proprietário do Sítio Cedro (propriedade certificada como a primeira Fazenda Ouro do Brasil pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e também com certificado outorgado pela Nestlé SA) e atuou como CEO, presidente e membro do Conselho de Administração de várias empresas. Atualmente, é membro do Conselho da Empresa COSIL SA e Seguros UNIMED AS.

Serviço

Lançamento do livro SuperFoco. Dia 23 (quinta-feira), às 20h. Convite especial.

SuperFoco apresenta um passo a passo para aumentar a efetividade das pessoas e das organizações.
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.