Novidades da Aperam

Superfoco será lançado na Fundação Aperam Acesita

22/11/2017

A Fundação Aperam Acesita será palco do lançamento do livro SuperFoco, do Engenheiro Civil e Mestre em Sistemas Elétricos, Mário Antônio Porto Fonseca. O evento será às 20h da próxima quinta-feira (23).

O livro apresenta um passo a passo para aumentar a efetividade das pessoas e das organizações. O autor acredita que as organizações efetivas são mais lucrativas e dessa forma podem ampliar a contribuição para a sociedade.

Segundo Mário o livro é uma peça do projeto desenvolvido em 2015, na Harvard University - USA, quando ele participava do Programa Advanced Leadership Initiative(ALI).

Mário destaca que “as organizações quando seus produtos, serviços e informações atendem às reais necessidades da sociedade realizando lucro, potencializam a solução dos graves problemas com os quais convivemos hoje. Para isso elas necessitam ser efetivas, e esse é o objetivo do SuperFoco, tornar as pessoas e organizações mais efetivas”.

Currículo

Nascido em Alagoas, Mário se considera mineiro de coração por ter passado boa parte de sua vida em Minas Gerais. Mário é Fellow Senior do Advanced Leadership Initiative da Harvard University USA, proprietário do Sítio Cedro (propriedade certificada como a primeira Fazenda Ouro do Brasil pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e também com certificado outorgado pela Nestlé SA) e atuou como CEO, presidente e membro do Conselho de Administração de várias empresas. Atualmente, é membro do Conselho da Empresa COSIL SA e Seguros UNIMED AS.

Serviço

Lançamento do livro SuperFoco. Dia 23 (quinta-feira), às 20h. Convite especial.

SuperFoco apresenta um passo a passo para aumentar a efetividade das pessoas e das organizações.
Compartilhar: