Novidades da Aperam

Show de música, luzes e emoção

15/12/2016

22ª Cantata de Natal da Fundação Aperam Acesita promete emocionar o público

 A Fundação Aperam Acesita já iniciou a contagem regressiva para sua tradicional Cantata de Natal. Em sua 22ª edição, o evento será realizado nos dias 16 (ensaio geral) 17 e 18/12, às 21h. Mais uma vez, uma grande estrutura está sendo preparada para trazer ao público um show repleto de surpresas, com luzes, cores e sons. A expectativa é receber o público do Vale do Aço e região, nos três dias de apresentação. O espetáculo, conta com 50 vozes do Coral Aperam, entre crianças, jovens e adultos, sob a regência do maestro Luciano Mendes Lima.

Além da tradicional decoração de Natal da Fundação Aperam Acesita, bolinhas de sabão e chuva de papel irão completar o brilho da noite. Os fogos de artifício, tradicionais ao final das apresentações, vão iluminar os céus de Timóteo.

Luzes e cores

O público também poderá se encantar com a sincronia entre vozes, música e luzes. A iluminação especial de Natal na fachada do prédio da Fundação Aperam Acesita conta com 120 mil microlâmpadas e mais de 200 refletores.

 Para receber o público estimado, a Alameda 31 de Outubro será fechada, nos dois sentidos, nas proximidades do prédio da Fundação. Serão colocadas mil cadeiras à disposição da platéia. Portanto, para garantir o seu assento, chegue mais cedo!

 De 20 a 23 de dezembro, das 19h30 às 22h30, a Fundação Aperam Acesita volta a receber o público para visitação à casa do Papai Noel. Venha e traga sua família!

Fogos de artifício na Fundação Aperam Acesita iluminada pelas luzes de Natal
Maria Fumaça e o Papai Noel iluminados pelas luzes do Natal
Compartilhar: