fbpx

Novidades da Aperam

Seja voluntário no Arraiá D’Ajuda 2018!

A Fundação Aperam Acesita convida você para ser voluntário na realização da 15ª edição do Arraiá D’Ajuda. O evento acontece no dia 7 de julho, no bosque da Fundação. A programação terá como destaque a tradicional quadrilha, grande show com Bernardo & Rafael, praça de recreação para as crianças, sorteio de duas churrasqueiras e, como não podia faltar, as tradicionais comidas típicas.

Como todo ano, toda renda arrecadada do evento será destinada a organizações sociais do município de Timóteo. Nesta edição, as escolas municipais João Bolinha e Cecília Meireles, que atendem crianças de 3 a 5 anos de idade foram as escolhidas para serem beneficiadas, além do CONSEP Intermunicipal, que tem como um dos principais objetivos incentivar e mobilizar a sociedade em torno da questão da segurança e da defesa social. A escolha das entidades foi realizada pela comissão, visando contribuir para o fortalecimento da educação e de iniciativas voltadas à segurança pública.

Os voluntários podem colaborar participando dos grupos que serão formados para apoiar a participação de cada instituição:

– João Bolinha;

– Cecília Meireles;

– CONSEP  Intermunicipal.

Você poderá participar como voluntário através de diversas ações, como:

– Venda de ingressos;

– Participando das comissões de organização do evento (decoração, praça de alimentação, infraestrutura, entre outros);

– Arrecadação de prendas para a pescaria;

– Apoio na aplicação dos recursos arrecadados.

As inscrições acontecem até o dia 25 deste mês . Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone 3849-7666 ou pelo e-mail psocial@aperam.com.

Posteriormente, cada grupo terá a oportunidade de participar do planejamento com a respectiva organização definida para apoiar.

Em 2017 festa contou com mais de 200 voluntários
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.