fbpx

Novidades da Aperam

Qualificação em Operação Siderúrgica – Instituto do Inox abre inscrições para curso de operador Siderúrgico

operador-siderurgicoA partir dessa sexta-feira (06) estarão abertas as inscrições para mais uma oportunidade de qualificação profissional no Vale do Aço (MG). O Instituto do Inox oferecerá o curso de Operador Siderúrgico para pessoas com  idade entre 18 a 35 anos e ensino médio completo. Os interessados terão até a próxima quarta-feira (11) para fazer sua inscrição no Centro de Formação Profissional da Aperam South America nos horários de 8h30 às 11h e das 14h às 17h (inscrições limitadas e abertas apenas em dias úteis).

A qualificação tem como objetivo oferecer uma capacitação complementar para os profissionais que atuam ou querem atuar no mercado de trabalho do setor industrial e tem duração de três meses. Serão disponibilizadas duas turmas: uma das 15h30 às 18h30 e outras das 18h30 às 21h30.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar uma foto 3×4, Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Escolaridade. Todos os documentos devem ser originais. O valor da inscrição é R$ 50, com a possibilidade de pagamento em dinheiro ou em 1x no cartão de crédito.

Dentre as etapas de seleção estão a verificação das informações e documentos apresentados pelos candidatos, prova a ser realizada no dia 14 de maio, sábado, avaliação psicológica e entrevista. Na prova, serão cobrados conteúdos relacionados às disciplinas de português e matemática. O conteúdo programático completo da avaliação, as regras do curso e outras informações podem ser acessadas no site do Instituto: www.institutodoinox.com.br. As inscrições são limitadas

O Centro de Formação Profissional da Aperam South America está localizado na rua 15 de Novembro, n° 389, no Centro Norte de Timóteo (MG).

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.