Novidades da Aperam

Novas parcerias – Modelo de distribuição de inox da Aperam conquista parceiros

01/03/2016

Menos de três meses após o lançamento da ForçaInox Aperam, novo modelo de distribuição adotado pela Aperam para o aço inoxidável, a Empresa já comemora a conquista da consolidação de novas parcerias Brasil afora.

Segundo Renata Kvint, analista de negócios, o balanço parcial está superando as expectativas da Empresa. “As categorias e regras do ForçaInox tornam nossos produtos mais acessíveis e aumentam a capilaridade do nosso negócio. Temos uma amostra disso com o ingresso de empresas de outros estados e regiões do país. Antes do ForçaInox as empresas parceiras estavam todas na cidade de São Paulo, agora temos distribuidores no Sul, Nordeste e interior de São Paulo” destaca.

Matéria Força InoxA Inoxplasma, cliente da Aperam há mais de 20 anos, integra a modalidade DIA. Para Wilson Roberto de Souza, diretor presidente da empresa Inoxplasma, a ForçaInox trouxe condições ainda mais favoráveis ao mercado do aço inoxidável. Ele destaca o apoio ofertado pela categoria DIA. “O suporte e assessoria técnica para desenvolvimento de produtos e aplicações são um ótimo respaldo, servem de alicerce para nossa área comercial”, pontua. “Estamos praticamente dobrando o número de empresas na comparação com o sistema anterior”, ressalta Sidnei Perez, gerente executivo de Vendas e Distribuição Aperam

Conheça as modalidades de negócio do ForçaInox Aperam:

DIA – Distribuidor Integrado Aperam: exclusivo, compra mensal mínima de 20 toneladas, acesso à assistência técnica diferenciada, além de apoio em marketing e inovação.

DRA – Distribuidor Regular Aperam: sem exclusividade, compra mensal mínima de 20 toneladas, acesso à assistência técnica corretiva e preventiva e parcial a apoios diversos.

SPOT – Distribuidor sem contrato ou compra regular. Pedidos mínimos de 20 toneladas e acesso ao material disponível via leilão.

Compartilhar: