Novidades da Aperam

Lançamento de livro e tributo a Renato Russo neste fim de semana

23/03/2018

A agenda cultural deste fim de semana da Fundação Aperam Acesita será marcada pelo lançamento do livro “Doce Complicação”, da escritora Margarida Drumond de Assis, e pelo tributo a Renato Russo com o cantor Charles D’or.

Na sexta-feira (23), às 20h, o foyer do Centro Cultural recebe o lançamento do livro Doce Complicação. A obra oferece entretenimento e também oportuniza uma reflexão sobre o relevante tema da saúde mental.

No livro, a escritora Margarida Drumond de Assis relata, por meio dos protagonistas Victor e Lidiane, entre outros personagens, histórias sobre as dificuldades de um relacionamento com pessoas vítimas de transtorno mental. A entrada para o lançamento do romance é perante convite especial.

No sábado (24), às 20h, o palco do teatro recebe o tributo a Renato Russo, Só Por Hoje e Para Sempre. No espetáculo, o cantor Charles D’or interpreta grandes sucessos do poeta que conquistou uma legião inteira de pais e filhos.

O show é realizado no mês em que Renato completaria 58 anos e irá contar com um repertório renovado e inesquecível, abrangendo toda carreira do músico. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita a R$20 antecipado/meia e R$40 na hora/inteira.

No sábado (24), às 20h, o palco do teatro recebe o tributo a Renato Russo, Só Por Hoje e Para Sempre com Charles D'or
Compartilhar: