fbpx

Novidades da Aperam

Lançamento de livro e tributo a Renato Russo neste fim de semana

A agenda cultural deste fim de semana da Fundação Aperam Acesita será marcada pelo lançamento do livro “Doce Complicação”, da escritora Margarida Drumond de Assis, e pelo tributo a Renato Russo com o cantor Charles D’or.

Na sexta-feira (23), às 20h, o foyer do Centro Cultural recebe o lançamento do livro Doce Complicação. A obra oferece entretenimento e também oportuniza uma reflexão sobre o relevante tema da saúde mental.

No livro, a escritora Margarida Drumond de Assis relata, por meio dos protagonistas Victor e Lidiane, entre outros personagens, histórias sobre as dificuldades de um relacionamento com pessoas vítimas de transtorno mental. A entrada para o lançamento do romance é perante convite especial.

No sábado (24), às 20h, o palco do teatro recebe o tributo a Renato Russo, Só Por Hoje e Para Sempre. No espetáculo, o cantor Charles D’or interpreta grandes sucessos do poeta que conquistou uma legião inteira de pais e filhos.

O show é realizado no mês em que Renato completaria 58 anos e irá contar com um repertório renovado e inesquecível, abrangendo toda carreira do músico. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita a R$20 antecipado/meia e R$40 na hora/inteira.

No sábado (24), às 20h, o palco do teatro recebe o tributo a Renato Russo, Só Por Hoje e Para Sempre com Charles D'or
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.