Novidades da Aperam

Fundação Aperam Acesita recebe exposição Olhares Diversos e conta com programação diversificada no mês de agosto

A Fundação Aperam Acesita recebe nesta quinta-feira (10), às 20h, a exposição  Olhares Diversos, mostra coletiva de artistas do Vale do Aço e região. Na oportunidade, o público poderá conferir o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com diversos temas e técnicas. Ao todo, 30 artistas exibem seus trabalho, totalizando 70 obras.

Para a coordenadora de projetos da Fundação Aperam Acesita, Kelly Soares, é um privilégio para a Fundação reunir artistas do Vale do Aço em seu espaço, que sempre foi dedicado à cultura, às artes em todas as suas formas de manifestações. “Nosso foco é sempre manter vivos os movimentos culturais da região, valorizá-los. Iniciativas como essa têm muito a ver com a nossa missão de facilitar o acesso a cultura a toda população”, disse.

A exposição ficará aberta ao público até o dia 30 de setembro, na Fundação Aperam Acesita, de segunda a sexta, de 8h30 às12h e de 13h30 às 17h. A entrada é gratuita.

Seresta na praça

E pra quem gosta de relembrar os velhos tempos e curtir uma boa música, nesta sexta-feira (11) às 20h, na praça do Olaria, o grupo de seresta Grãos de Sonhos se apresenta com um repertório repleto de canções populares. A atração integra as atividades do projeto Andanças, que tem como parceiros a Fundação Aperam Acesita, Prefeitura de Timóteo e a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo.

Exposição Olhares Diversos abre nesta quinta-feira (10) na Fundação Aperam Acesita
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.