fbpx

Novidades da Aperam

Fundação Aperam Acesita encerra agenda cultural de outubro

Para fechar a programação cultural do mês de outubro, a Fundação Aperam Acesita recebe neste fim de semana diversas atrações.

Nesta sexta-feira (27), a praça do Olaria recebe, às 20h, o grupo de seresta Grãos de Sonhos, composto por integrantes do projeto Andanças. Com um repertório dedicado à música nacional, o grupo interpretará canções populares que se destacam na história da MPB. A regência é do maestro Warley Rodrigo M. Oliveira.

No sábado (28), também às 20h, o teatro da Fundação Aperam Acesita recebe o grupo Bem Viver, da faculdade Única, com o espetáculo Sobre Rios, Realejos e Galeotas. Desafiando o tempo que luta para apagar as memórias e informatizar as brincadeiras, um grupo de mulheres se reúne para contar como era divertida a infância quando se marcava as horas pelo nascer do sol, acompanhava-se o ciclo da lua e as estações do ano pelos pés de frutas carregados no quintal. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro a R$5 antecipados/meia entrada e R$10 dia/inteira.

No domingo (29), às 16h30, a Solfejo Escola de Música apresenta o recital de seus alunos com um repertório variado. Referência em educação musical na região do Vale do Aço, a escola é coordenada há 22 anos pelas professoras Josiane Drumond Ulhôa e Edna Lúcia de Almeida. A classificação é livre e os ingressos são gratuitos mediante a retirada na bilheteria do teatro.

No próximo mês, a Fundação Aperam Acesita fará uma pausa em sua programação cultural para os preparativos da tradicional Cantata de Natal que já tem data marcada. Ela irá acontecer os dias 16 e 17 de dezembro.

O grupo de seresta Grãos de Sonhos se apresenta nesta sexta (27)
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.