Novidades da Aperam

Excelência no fornecimento

25/08/2017

Maior grupo sucroalcooleiro e segundo maior distribuidor de combustíveis do Brasil, a Raizen (joint venture entre Shell e Cosan) elegeu a Aperam South America sua melhor fornecedora siderúrgica em 2016. O anúncio foi feito no último mês de julho, durante premiação realizada pelo grupo em Piracicaba, no interior de São Paulo.

O analista de Negócios da Aperam, Raphael Rodrigues Correia, destaca que a Aperam fornece os aços inoxidáveis 410 e 304 à Raizen desde 2013. No entanto, esta foi a primeira vez em que o Índice de Qualidade dos Fornecedores (IQF) da Aperam chegou a 100%. “Foram 332 toneladas de aço inoxidável entregues à Raizen em 2016 e esse índice atesta que nenhum problema de prazo ou qualidade foi registrado no período”, comenta.

O analista ressalta que este é o resultado de um acompanhamento próximo da equipe Comercial e deve servir de estímulo para que a Aperam siga buscando a excelência no atendimento. “Vamos manter o foco e buscar obter esse índice também no fornecimento a empresas de outros segmentos”, conclui.

Compartilhar: