fbpx

Novidades da Aperam

Excelência no fornecimento

Maior grupo sucroalcooleiro e segundo maior distribuidor de combustíveis do Brasil, a Raizen (joint venture entre Shell e Cosan) elegeu a Aperam South America sua melhor fornecedora siderúrgica em 2016. O anúncio foi feito no último mês de julho, durante premiação realizada pelo grupo em Piracicaba, no interior de São Paulo.

O analista de Negócios da Aperam, Raphael Rodrigues Correia, destaca que a Aperam fornece os aços inoxidáveis 410 e 304 à Raizen desde 2013. No entanto, esta foi a primeira vez em que o Índice de Qualidade dos Fornecedores (IQF) da Aperam chegou a 100%. “Foram 332 toneladas de aço inoxidável entregues à Raizen em 2016 e esse índice atesta que nenhum problema de prazo ou qualidade foi registrado no período”, comenta.

O analista ressalta que este é o resultado de um acompanhamento próximo da equipe Comercial e deve servir de estímulo para que a Aperam siga buscando a excelência no atendimento. “Vamos manter o foco e buscar obter esse índice também no fornecimento a empresas de outros segmentos”, conclui.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.