Novidades da Aperam

Estudos compartilhados

25/09/2017

As taliscas para esteiras de cana de açúcar fabricadas em aço inoxidável 410 da Aperam vêm apresentando ótimo desempenho ao longo dos dois primeiros anos de testes. Mesmo com uso intenso, as peças não sofreram perda significativa de espessura, o que aponta para o aumento da vida útil do equipamento na comparação com as versões em aço carbono. Para quem quer conhecer em detalhes os estudos que vêm sendo feitos pela Aperam South America, uma oportunidade será a participação no 18º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA), no município de Ribeirão Preto, neste mês de outubro.

“Apresentamos as taliscas aos representantes das usinas e fornecedores da cadeia do açúcar e do álcool na edição de 2016 e retornamos agora para compartilhar os resultados que obtivemos”, afirma Iwao Neto, engenheiro de Aplicação da Aperam South America.

A participação no evento se alinha à estratégia da Aperam de ampliar as oportunidades de aplicação do aço inoxidável nos mais diversos setores. Para isso, a Empresa investe no compartilhamento de informações relevantes sobre os benefícios da utilização dos aços inoxidáveis para a competitividade do setor sucroalcooleiro e na construção de relacionamentos sólidos e proveitosos com profissionais desse segmento.

 

Serviço

18º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA)

Dias 25 e 26 de outubro

No Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto

Palestra “Talisca de Esteira Metálica em inox 410: otimização de espessura”, da Aperam South America, no dia 26 (manhã)

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sbaeventos.com.br até o dia 20 de outubro. No local do evento, o credenciamento está sujeito à disponibilidade de vagas.

Compartilhar: