fbpx

Novidades da Aperam

Escultura ou ralador?

O aço inoxidável dá vida a uma obra de arte para a cozinha, recém-lançada por uma marca italiana. De autoria da arquiteta iraniana Zaha Hadid, falecida em 2006, a peça possui grande utilidade para chefs e cozinheiros amadores e poderá ser utilizada por muitos anos graças às resistentes propriedades do material. Trata-se do ralador de alimentos Forma, que é composto por duas peças – uma em inox e a outra em plástico – e impressiona pelas formas orgânicas e pelo design.

Seu ar de obra de arte, no entanto, não ofusca sua funcionalidade: as superfícies curvas e retas se adaptam à mão e facilitam o manuseio; já a parte plástica da peça permite a perfeita acomodação do queijo a ser ralado.

 

Referência

Conhecida pela autoria de projetos de hotéis, museus e peças de decoração, Zaha Hadid se destacou pelas curvas e elegeu por diversas vezes o aço inoxidável como matéria-prima das obras ao longo de sua carreira.

 

*Com informações do site O Globo

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.