fbpx

Novidades da Aperam

Durabilidade frente às intempéries

O aço inox foi o material escolhido para a confecção dos aparelhos da Academia Pernambuco Fernando de Noronha – Camilo Simões, inaugurada em novembro de 2016. O espaço foi erguido ao ar livre, na Praça da Vila do 30, e a escolha do material foi fundamental para assegurar a durabilidade dos equipamentos que ficam expostos ao calor e ao sol, à chuva e à maresia.

“Optamos pelo aço inox devido ao fato de o material apresentar maior durabilidade e resistência à corrosão. Além disso, a facilidade de limpeza, devido à baixa rugosidade superficial, foi outro benefício levado em conta”, explica a gestora de Comunicação da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Ana Luíza Accioly.

 

Saiba mais

‘Academia Pernambuco Fernando de Noronha – Camilo Simões’ é a primeira unidade viabilizada pelo governo do Estado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar espaços gratuitos e com qualidade para a prática de exercícios, colaborando para a qualidade de vida, socialização e bem-estar das pessoas. A expectativa é de que 300 pessoas passem todos os dias pela unidade de Fernando de Noronha.

Academia ao ar livre em Fernando de Noronha opta por equipamentos em aço inox. Crédito: Divulgação
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.