Novidades da Aperam

Durabilidade frente às intempéries

26/12/2016

O aço inox foi o material escolhido para a confecção dos aparelhos da Academia Pernambuco Fernando de Noronha - Camilo Simões, inaugurada em novembro de 2016. O espaço foi erguido ao ar livre, na Praça da Vila do 30, e a escolha do material foi fundamental para assegurar a durabilidade dos equipamentos que ficam expostos ao calor e ao sol, à chuva e à maresia.

“Optamos pelo aço inox devido ao fato de o material apresentar maior durabilidade e resistência à corrosão. Além disso, a facilidade de limpeza, devido à baixa rugosidade superficial, foi outro benefício levado em conta”, explica a gestora de Comunicação da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Ana Luíza Accioly.

 

Saiba mais

‘Academia Pernambuco Fernando de Noronha - Camilo Simões’ é a primeira unidade viabilizada pelo governo do Estado. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar espaços gratuitos e com qualidade para a prática de exercícios, colaborando para a qualidade de vida, socialização e bem-estar das pessoas. A expectativa é de que 300 pessoas passem todos os dias pela unidade de Fernando de Noronha.

Academia ao ar livre em Fernando de Noronha opta por equipamentos em aço inox. Crédito: Divulgação
Compartilhar: