Novidades da Aperam

Confira as atrações na Fundação Aperam Acesita neste fim de semana

Mais um fim de semana vem chegando e muitas novidades integram a agenda cultural da Fundação Aperam Acesita.

Na próxima sexta-feira (25), às 20h, o teatro recebe o Pink Floyd Tributo com a banda Dark Side. O projeto musical surgiu com a proposta de resgatar o trabalho de vanguarda desenvolvido pelo grupo britânico nos anos 70. O show que a banda apresenta na sexta-feira (25), faz uma releitura de várias músicas de sucesso, consagradas até a década de 90. Após seu retorno em 2017, a banda Dark Side reformulou o show e incrementou novas canções de sucesso do grupo britânico Pink Floyd.

Preocupados com a estética, procurando a fidelidade ao Pink Floyd, a Dark Side busca levar aos palcos uma estrutura bem elaborada, trabalhada nos mínimos detalhes, para que o público possa se sentir mais perto da obra de Pink Floyd. A classificação é livre e a entrada é R$20 antecipado e meia, e R$40 na hora/inteira.

Ainda neste fim de semana, o teatro da Fundação recebe mais uma edição do Cine Cultura.

No sábado (26), às 20h, está em cartaz o filme Os Guardiões da Galáxia vol. 2. Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

No domingo (27), às 16h30 e 18h30, a criançada se diverte com o filme Meu Malvado Favorito 3. No terceiro filme da saga, Gru se apaixonou por Lucy Wilde e agora, os dois trabalham juntos como agentes secretos. Pela frente, os dois têm de enfrentar uma grande ameaça, Balthazar Bratt, um cara que usa ombreiras e quer dominar o mundo. Para isso, Gru conta também com a ajuda das filhas, de seus fiéis escudeiros Minions e de seu irmão, Dru. A classificação é livre e a entrada é franca para ambos os filmes, retirada de ingresso na bilheteria do teatro.

Artesanato do Vale do Jequitinhonha

Até a próxima semana, o Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita expõe em sua galeria peças em argilas produzidas por artistas do Vale do Jequitinhonha. A Mostra tem como objetivo valorizar a cultura das comunidades de Campo Alegre e Coqueiro Campo, localizadas em Turmalina – MG, além contribuir para geração de renda das famílias produtoras do artesanato. Na oportunidade, os interessados em adquirir as peças poderão comprá-las. A exposição fica aberta na Fundação, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Na próxima sexta-feira (25), às 20h, o teatro recebe o Pink Floyd Tributo com a banda Dark Side.
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.