Novidades da Aperam

Brincadeira que ensina

28/07/2016

Brincando, Fazendo e Aprendendo no Oikós incentiva aprendizado e contato com a natureza

Férias são sinônimo de diversão e brincadeiras. Mas, no Centro de Educação Ambiental da Aperam South America, o Oikós, esse tempo livre também se torna aprendizado que envolve crianças, adolescentes, jovens e adultos. Em mais uma edição, o Brincando, Fazendo e Aprendendo no Oikós deste ano teve o foco na alimentação saudável e prática de atividades físicas e foi realizado entre os dias 28 a 31/07.

Organizado pela Fundação  Aperam Acesita, o Brincando reuniu mais de 9.500 pessoas de todo o Vale do Aço. No dia exclusivo para os empregados teve até sorteio de uma bicicleta + um kit de segurança. Porque, como nós sabemos, aqui na Aperam segurança é um valor. José Silva Ferreira, foi o sortudo que levou a bicicleta pra casa. “O Brincando é o momento da família  confraternizar, sair da rotina e  cuidar da saúde. Encontramos aqui boas dicas tanto para adultos quanto para crianças”, disse.

O evento contou ainda com estandes de parceiros da Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros,  Instituto  Estadual de Florestas  (IEF) Parque  Estadual do Rio  Doce, Cenibra, Farmácia Indiana, Instituto Vita, Nutricionistas, Apiário Pedra Negra, Sesc, Senac, Clínica Espaço Equilíbrio, entre outros.

Todas as fotos tiradas no dia no estão em nossa página no G+, clique aqui para conferir. Encontre a sua e compartilhe usando a hashtag #sustentabilidadeAperam

Aprender e brincar é o que há!

 

Compartilhar: