Novidades da Aperam

Betoneiras em inox são atrações na Concrete Show 2017

A Aperam South America traz de volta à Concrete Show equipamentos para comprovar performance e durabilidade da solução após um ano de testes em canteiros de obras.

O aço inox 410, aplicado no balão do caminhão betoneira, permite conformações com menores espessuras em comparação ao aço carbono, garantindo resistência estrutural aos agentes abrasivos e corrosivos, maior durabilidade e aumento da capacidade de volume de carga. Enquanto o balão da betoneira em aço comum tem vida útil em cerca de cinco anos, a expectativa com uso do inox é de, pelo menos, 12 anos.

Resultado de uma parceria com a empresa Valemix, que possui forte presença no leste de Minas Gerais no fornecimento de agregados, concretos e argamassas industrializadas, a solução com aplicação em inox aumenta a performance e diminui os custos de manutenção dos equipamentos.

Além do caminhão da Valemix, estará em exposição também no estande da Aperam um caminhão betoneira 0Km, produzido pela Convicta, empresa paranaense 100% nacional que estará lançando o produto oficialmente nesta feira.

A Aperam reservou um estande de 150 m² onde apresentará os caminhões betoneiras e outras tecnologias voltadas ao setor da construção civil.

Concrete Show

A Concrete Show é um evento internacional focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil. Neste ano, espera receber 22 mil visitantes de 36 países, profissionais de construtoras e de escritórios de engenharia e arquitetura, órgãos governamentais e empreiteiras de obras públicas. A entrada é gratuita e o credenciamento é feito no próprio site da feira.

Caminhão betoneira 0km produzido pela Convicta
Layout do estande da Aperam
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.