Novidades da Aperam

Betoneiras em inox são atrações na Concrete Show 2017

16/08/2017

A Aperam South America traz de volta à Concrete Show equipamentos para comprovar performance e durabilidade da solução após um ano de testes em canteiros de obras.

O aço inox 410, aplicado no balão do caminhão betoneira, permite conformações com menores espessuras em comparação ao aço carbono, garantindo resistência estrutural aos agentes abrasivos e corrosivos, maior durabilidade e aumento da capacidade de volume de carga. Enquanto o balão da betoneira em aço comum tem vida útil em cerca de cinco anos, a expectativa com uso do inox é de, pelo menos, 12 anos.

Resultado de uma parceria com a empresa Valemix, que possui forte presença no leste de Minas Gerais no fornecimento de agregados, concretos e argamassas industrializadas, a solução com aplicação em inox aumenta a performance e diminui os custos de manutenção dos equipamentos.

Além do caminhão da Valemix, estará em exposição também no estande da Aperam um caminhão betoneira 0Km, produzido pela Convicta, empresa paranaense 100% nacional que estará lançando o produto oficialmente nesta feira.

A Aperam reservou um estande de 150 m² onde apresentará os caminhões betoneiras e outras tecnologias voltadas ao setor da construção civil.

Concrete Show

A Concrete Show é um evento internacional focado em tecnologia e soluções para a cadeia produtiva do concreto e para o setor de construção civil. Neste ano, espera receber 22 mil visitantes de 36 países, profissionais de construtoras e de escritórios de engenharia e arquitetura, órgãos governamentais e empreiteiras de obras públicas. A entrada é gratuita e o credenciamento é feito no próprio site da feira.

Caminhão betoneira 0km produzido pela Convicta
Layout do estande da Aperam
Compartilhar: