fbpx

Novidades da Aperam

Aperam figura lista das 150 melhores empresas para trabalhar

A Aperam South America foi reconhecida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2017, na categoria Grandes, pela revista ÉPOCA e Great Place to Work (GPTW). O anúncio veio na cerimônia de premiação realizada em São Paulo, na segunda-feira (14). Essa é a 21ª edição da lista que contou com a participação de quase duas mil empresas.

A GPTW avalia o nível de confiança dos empregados em cinco dimensões (credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem) e nas nove práticas culturais de gestão de pessoas das empresas. O prêmio, recebido pelo presidente, Frederico Ayres Lima, ressalta a gestão de proximidade aplicada na Aperam.

Das 150 finalistas, as empresas foram divididas em três categorias: Grandes, com 80 empresas que têm mil funcionários ou mais; Médias Multinacionais, com 35 organizações que possuem entre 100 e 999 empregados, e Médias Nacionais, também um total de 35 empresas com número de funcionários entre 100 e 999.

A lista completa das ganhadoras pode ser conferida aqui.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.