fbpx

Novidades da Aperam

Agenda cultural da Fundação Aperam Acesita tem abertura e exposição e stand up

A Fundação Aperam Acesita recebe uma programação diversificada neste fim de semana. Na sexta-feira (9), às 20h, acontece a abertura da exposição a exposição Olhares Diverso. A mostra reúne trabalhos inéditos de 25 artistas do Vale do Aço e região e conta com mais de 60 obras. O público terá a oportunidade de ver de perto o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas. A entrada é gratuita e fica em exposição na Fundação até o dia 30 de setembro. O funcionamento para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e de 13h às 17h.

No sábado (10), às 20h30, é a vez da apresentação Tumate Cru – stand up comedy. Direto de Divinópolis, e com muito sucesso na internet, a companhia de comédia Tumate Cru, que tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais chega a Timóteo.

Nesse espetáculo, a dupla apresenta o tradicional da comédia stand up: Piadas que retratam o cotidiano, como regionalismo, relacionamento, trabalho e muitos outros temas, que são abordados com interação do público e muitas risadas. O espetáculo conta com o comediante Diego Matias, que aos 30 anos, tem uma namorada muito ciumenta e é vendedor. Utiliza as situações da própria vida como os vendedores reclamando dos clientes, a dificuldade em ter uma namorada ciumenta e a vida de galanteador de um modo geral. O espetáculo também conta com a presença de Paulo Araújo que é comediante, casado, pernambucano e tem 32 anos. Ele conta as situações do seu casamento, a experiência de ser pai, da sua vida como comediante, além de vários outros temas. 

Ambos o atores são de Divinópolis/MG e já se apresentaram em mais de 30 cidades do Estado. A classificação do espetáculo é de 14 anos, e os ingressos podem ser adquiridos a R$15 antecipados/meia entrada, e R$30 no dia/inteira. 

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.