fbpx

Novidades da Aperam

15ª edição do Arraiá D’Ajuda promete animar Timóteo no próximo sábado (7)

O bosque da Fundação Aperam Acesita, recebe mais uma edição da mais animada festa julina do Vale do Aço. No próximo sábado (7), a partir das 19h, a 15ª edição do Arraiá D’Ajuda promete muita animação e solidariedade.

Tudo já está quase pronto para a festança que reúne a população em prol de organizações sociais da região, além de promover uma bela festa com comidas típicas, música, praça de recreação gratuita  para as crianças, sorteios, atrações culturais e a tradicional quadrilha.

Este ano, a música irá ficar por conta da dupla sertaneja Bernardo e Rafhael. A programação do evento também irá contar com o sorteio de duas churrasqueiras de inox, que já é outra tradição do evento.

Quadrilha do Arraiá D'Ajuda

Para a festança acontecer, a Fundação Aperam Acesita conta com o apoio de voluntários, instituições e empresas parceiras. Tudo isso em prol de arrecadar recursos para fortalecer através de doação as organizações sociais beneficiadas este ano:  As Escolas Municipais João Bolinha e Cecília Meireles, que atendem crianças de 3 a 5 anos de idade, além do CONSEP Intermunicipal de Timóteo, Jaguaraçu e Marliéria, que tem como um dos principais objetivos incentivar e mobilizar a sociedade em torno da questão da segurança e da defesa social.

Serviço

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5, no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, estes  também poderão ser adquiridos na portaria do evento. Crianças até 7 anos de idade terão entrada gratuita.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.