Instituto do Inox

Contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável de Timóteo e da região do Vale do Aço é um dos compromissos da Fundação Aperam Acesita. Por esse motivo, mantém o Instituto do Inox, único centro profissional do país a oferecer a formação técnica no segmento do aço Inoxidável, tendo como objetivo promover a geração de trabalho e renda, por meio da qualificação profissional e geração de novos negócios.

Localizado no município de Timóteo, Minas Gerais, o Instituto do Inox é fruto da parceria entre a Fundação Aperam Acesita e a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Timóteo (AAPT).

Muito mais que uma contribuição técnica para a profissionalização, o Instituto do Inox busca assessoramento na capacitação profissional, especialmente de jovens, para trabalhar com aço inox, além de estimular o empreendedorismo e possibilitar a criação e geração de novos postos de trabalho e renda, além da criação de uma rede de informações que promove o desenvolvimento do setor de produção de artefatos em aço inox; capacitação pessoal, aperfeiçoamento técnico-gerencial e fortalecimento de relações de cooperação.

Conheça mais no www.institutodoinox.com.br

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.