fbpx

Novidades da Aperam

StandUp Desculpa qualquer coisa é atração no teatro da Fundação Aperam Acesita

No próximo sábado (19), às 19h30 e 21h*, o teatro da Fundação Aperam Acesita recebe o stand up Desculpa qualquer coisa. No espetáculo, os humoristas abordam de forma crítica, autoral e bem humorada temas do cotidiano. Num formato de humor, ágil e contemporâneo, os artistas levam ao palco atentas observações sobre o comportamento humano, em textos que apontam o lado cômico dos mais variados assuntos, como relacionamentos, infância, vida universitária e política, de maneira leve e descontraída.

O espetáculo leva o mesmo nome da companhia de humor de BH, Desculpa qualquer coisa. O grupo é formado pelos humoristas Thiago Carmona, Bruno Berg, João Basílio e Bruno Costoli. O grupo acumula participações em programas de TV e rádio, entre eles: Domingão do Faustão; The Noite, com Danilo Gentili; Domingo Legal; Tudo é Possível; Domingo da gente; Justus+; Agora é Tarde; Prêmio Multishow de humor; Graffite (rádio 98FM); Se vira na Pan (rádio Jovem Pan BH) e Pânico (Jovem Pan SP).

A classificação é de 14 anos, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita a R$20, antecipados e meia entrada; e R$40, na hora e inteira. *Somente será aberta a segunda sessão após esgotar os ingressos da primeira sessão.

StandUp Desculpa qualquer coisa é atração no teatro da Fundação Aperam Acesita
Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.