Revista Espaço

Nosso planeta tem a cor da esperança

Mais de três mil pessoas participaram do Encontro Aperam que teve como objetivo manter a equipe cada vez mais próxima e integrada

A natureza, homenageada no Encontro Aperam, realizado no Oikós, dia 4 de junho, véspera da comemoração pelo Dia Mundial do Meio Ambiente, mostrou toda a sua generosidade. Sob um clima agradável e ambiente acolhedor, mais de três mil pessoas, entre empregados e familiares, aproveitaram as muitas atrações do evento que conciliou preservação, alegria e solidariedade.

pag3_encontro-aperam-5

Evento garantiu diversão para todos

A mobilização, porém, começou bem antes, com uma gincana que envolveu empregados e familiares. As tarefas para as quatro equipes começaram a ser divulgadas alguns dias antes e movimentaram os competidores na busca pelos pontos. A Equipe Água foi a vencedora, seguida pela Fogo, Ar e Terra. Outro ponto forte do evento foi a parceria com entidades assistenciais de Timóteo que comandaram as barraquinhas de alimentos com renda revertida para projetos desenvolvidos por três delas: Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep), o Gruparkinson de Timóteo e o Lions Clube de Acesita (Timóteo).

Mais solidariedade em BH

Em Belo Horizonte, o Encontro Aperam foi realizado no domingo, 17 de abril, com a participação de 120 pessoas, divididas em duas equipes – Roxa e Laranja. Durante a gincana, vencida pela Equipe Roxa, foram arrecadados 1.500 litros de leite, doados para instituições que atendem crianças com câncer e vítimas de abandono por pais usuários de drogas.

pag3_bh-2

Em Belo Horizonte, o Encontro Aperam foi realizado no dia 17 de abril, com a participação de 120 pessoas

Meta alcançada

Para a gerente de Comunicação Empresarial, Raquel Faria, o propósito do encontro, de promover a proximidade, a integração e apresentar questões como a sustentabilidade, de forma lúdica, foi alcançado. “Neste cenário desafiador do mercado, precisamos fortalecer nossas relações para que tenhamos uma equipe cada vez mais unida, forte e integrada. Por isso, em breve, vamos realizar um encontro também em São Paulo e possivelmente na BioEnergia, no Vale do Jequitinhonha”, defende.


A opinião de quem curtiu e compartilhou

“O Encontro Aperam foi muito agradável. Tivemos um bom momento para confraternizar com os colegas e as famílias; pudemos nos divertir sem esquecer de temas importantes, como a sustentabilidade. Fiquei muito feliz, gostei de participar e espero que tenha sido assim para todos”.

Frederico Ayres Lima Presidente da Aperam South America

“Momento único, bem organizado, as pessoas se divertiram muito”.

Suedir Moreira de Carvalho Capitão da Equipe Terra

Compartilhar: