Revista Espaço

Começa a jornada

5ª Convenção das Ambições alinha esforços para a atuação da Empresa em 2011

18

Presidente Clênio Guimarães destacou a importância do encontro para consolidar a atuação e aumentar a competitividade da Empresa

Com o tema “Jornada para a liderança”, a ArcelorMittal Inox Brasil encerrou o seu ciclo anual de gestão promovendo nos dias 13 e 14 de dezembro, na Fundação ArcelorMittal Acesita, a 5ª Convenção das Ambições 2011.

No evento que reuniu diretores, gerentes gerais e gerentes foram discutidas as mais importantes realizações de 2010 e apresentados os desafios e metas para 2011. “Todos se comprometem com o mesmo objetivo. Uma Empresa dessa dimensão precisa que o trabalho seja direcionado e envolva uma sinergia de esforços aplicados em prol de um objetivo”, destaca Ivana Coelho, gerente de Melhoria Contínua e Qualidade.

O alinhamento das lideranças contou com painéis coordenados pelos diretores abordando as diretrizes do próximo ano, além de uma palestra do economista Paulo Guedes, CEO da BR Investimentos, professor universitário e articulista do jornal O Globo e da revista Época. Ele falou sobre a importância da manutenção de bons resultados para sobrevivência em um segmento cada vez mais competitivo.

“Mais do que metas, a Convenção está ligada à aspiração de alcançar a excelência em várias dimensões da Organização e a um desejo de consolidar nosso crescimento e atuação”, ressalta o presidente Clênio Guimarães.

19

Frédéric Midy, diretor Técnico da ArcelorMittal Inox Brasil

Homenageados

Um dos principais desdobramentos da Convenção das Ambições é a premiação das equipes que transformam a estratégia da Empresa em bons resultados. Com diferentes projetos para serem desenvolvidos a cada ano, um novo troféu foi lançado durante a Convenção e, a cada mês, a diretoria entrega uma réplica às equipes que tenham projetos destaque no período.

Para 2011, o troféu simbolizará as ideias de desenvolvimento, crescimento, vitória e modernidade apoiadas em bases sólidas, foco da ArcelorMittal Inox Brasil.

Compartilhar: