Revista Espaço

O Joia é joia!

Festa sela mais uma edição do evento esportivo da ArcelorMittal Inox Brasil

O Clube Alfa ficou pequeno para tanta animação. O encerramento dos Jogos Internos ArcelorMittal – Joia2010 reuniu milhares de pessoas após 35 dias de competição com disputa de seis modalidades diferentes: Futebol Society, Futsal, Peteca, Tiro ao Alvo, Buraco e Truco. Entre participantes, organização e público, mais de 4.500 pessoas se envolveram com o torneio.

Música ao vivo e churrasco fizeram parte da festa, realizada numa tarde de domingo. Entre os participantes, era notável o clima de integração, principal objetivo e resultado do Joia. Mesmo aqueles que não competiram já aguardam a próxima edição do torneio, que completará 35 anos de existência em 2011.

O encerramento oficial dos jogos ficou a cargo do gerente geral de Aços Inox, Marco Antônio Nunes de Carvalho. “O Joia reforça o espírito de equipe, tão presente na Empresa, além de ser um dos vetores de aceleração da integração dos empregados”.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.