Revista Espaço

Talento feminino

Exposição valoriza produções artísticas do Vale do Aço

Entre os dias 5 de março e 25 de abril, a 14ª Exposição Essas Mulheres reuniu obras de artistas da região do Vale do Aço no Centro Cultural da Fundação ArcelorMittal Acesita. “É interessante observar como o evento cresceu ao longo dos anos. Começamos com apenas 16 e já realizamos exposição com mais de 90 mulheres. Elas sentem-se motivadas a produzir para participar da exposição”, comenta Marilene de Lucca Siqueira, gerente de Educação e Cultura da Fundação.

Para Simone Quintão, formada em belas artes e especialista em arte e educação, essa é uma oportunidade única para as mulheres da região mostrarem seu trabalho. “A ArcelorMittal Inox Brasil sempre abriu as portas para nossa comunidade. Parabenizo a Fundação por continuar apoiando e divulgando os artistas do Vale do Aço”, afirma Simone, que participa desta edição com gravuras em técnica de monotipia.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.