Revista Espaço

Resposta imediata

ArcelorMittal Inox Brasil é novamente premiada fornecedora destaque pela Flexibrás, dessa vez, na categoria Gerenciamento Comercial

O desenvolvimento do aço inoxidável duplex foi o principal fator que levou a Flexibrás a premiar a ArcelorMittal Inox Brasil como fornecedora destaque de 2009, na categoria Gerenciamento Comercial. “O prêmio é um reconhecimento não apenas ao trabalho da área Comercial, mas a todos os envolvidos nesse projeto de sucesso, que resultou no lançamento do aço duplex. Compartilhamos o mérito com as equipes do Centro de Pesquisa, Engenharia de Aplicação, Metalurgia e Produção”, comemora o gerente de Negócios Inoxidáveis, Marco Fuoco. A premiação foi entregue no dia 22 de fevereiro, em Vitória (ES).

Integrante do grupo francês Technip, a Flexibrás fabrica tubos flexíveis para a exploração de petróleo em águas profundas, atividade realizada pela Petrobras. Com o avanço dos planos de exploração da camada pré-sal, a empresa solicitou à ArcelorMittal Inox Brasil que investisse no desenvolvimento de aços para essa aplicação. O resultado foi o lançamento do inox duplex, que está em fase de homologação junto ao cliente. “Devemos começar em breve o fornecimento em escala comercial”, revela Marco.

O reconhecimento na categoria Gerenciamento Comercial comprova a competência da Empresa em critérios como pró-atividade, competitividade e flexibilidade comercial. “Por isso, só posso confirmar a satisfação de ser cliente da ArcelorMittal lnox Brasil. Uma parceria firmada há 24 anos permeada pelo profissionalismo, boa qualidade dos produtos e cumprimento dos prazos de entrega”, ressalta Marco Perez, gerente de Compras da Flexibrás.

Essa é a terceira vez que a ArcelorMittal Inox Brasil foi premiada fornecedora destaque pela Flexibrás. Em 2008, recebeu o título na categoria Prazo de Entrega e, em 2007, foi destaque em Qualidade dos Produtos e Serviços.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.