fbpx

Revista Espaço

Qualidade à mesa

ArcelorMittal Timóteo promove melhorias nos restaurantes Central e Regional 1 da Usina

15

Novos balcões e equipamentos agradaram aos empregados que fazem as refeições no restaurante da Regional 1

Cerca de três mil refeições são servidas diariamente nos restaurantes da ArcelorMittal Timóteo. Além da linha tradicional, empregados e prestadores de serviços podem saborear cardápios saudáveis e diferenciados na Via Light e na Parada Gourmet. Em janeiro, pesquisa de satisfação entre usuários alcançou índice recorde, com 96% de aprovação e 75% de participação. Para melhorar ainda mais o atendimento, em parceria com a Puras do Brasil, prestadora de serviços de alimentação, a Empresa investiu na substituição das linhas de distribuição dos restaurantes Central e Regional 1, que receberam novos balcões e equipamentos utilizados pelos usuários nos lanches e refeições.

Segundo a nutricionista Girlândia Aparecida Alves, os usuários puderam conferir as melhorias feitas nos refeitórios, mas não viram que a retaguarda também foi reforçada. “Com as mudanças, o atendimento às pessoas e a reposição dos alimentos ficaram mais ágeis”, conta. A separação das linhas de distribuição, a instalação de balcões duplos em inox e a modernização do sistema de abastecimento, que conserva a temperatura dos alimentos, foram algumas das intervenções. As mudanças permitiram o acréscimo de 40 lugares no Restaurante Central.

O mantenedor Delton Maia aprovou a iniciativa: “Ficou mais organizado, mantendo a qualidade e o sabor da comida”. O trabalho, segundo o gerente de Saúde e Segurança, Eduardo Barbosa, demonstra a preocupação da ArcelorMittal Inox Brasil com a melhoria contínua do clima organizacional, do ambiente de trabalho e da qualidade de vida dos empregados.


Via de mão dupla

Especializada na fabricação de equipamentos para gastronomia, a Metalúrgica Rodriaço passou de cliente a fornecedora da ArcelorMittal Inox Brasil. Juntamente com a Puras, a empresa desenvolveu peças sob medida para a reforma dos restaurantes. “Há 13 anos, contamos com as vantagens do aço inoxidável para garantir a máxima qualidade de nossas cozinhas industriais. Temos uma relação de transparência e confiança com a ArcelorMittal Inox Brasil“, afirma Rodrigo Tavares, proprietário da Rodriaço.

Segundo Manuel Baptista, diretor da ArcelorMittal Inox Brasil Serviços, em São Paulo, a Empresa busca sempre estabelecer um relacionamento de longo prazo com seus clientes. “Colaboramos com o que estiver ao nosso alcance para que seus negócios se desenvolvam”, reforça.

Atualmente, a Rodriaço consome cerca de 160 toneladas anuais de inox e vem crescendo a uma média de 25 a 30% ao ano.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.