fbpx

Revista Espaço

Família em festa

Empregados compartilham a alegria de participar da Festa da Família19

No dia 24 de outubro, a grande família ArcelorMittal Inox Brasil se encontrou em festas realizadas em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Timóteo. Concursos de pintura temáticos sobre os 65 anos da Empresa despertaram a criatividade dos participantes e muitos descobriram dons artísticos.

20

O Clube Alfa, em Timóteo, recebeu os convidados com churrasco e brincadeiras para os pequenos. “Essa festa é uma forma de homenagear as famílias que compartilham conosco desafios e vitórias. Estamos saindo de uma travessia difícil, cuja sequela da lucratividade ainda precisa ser superada. Contamos com o apoio de nossas famílias, como âncoras, para nos suportar e, mais uma vez, vencermos os desafios que nos são impostos”, disse o diretor de Produção, Clênio Guimarães, na abertura do evento em Timóteo.

Luiz Carlos Ferreira, operador da gerência de Laminação a Frio de Inox, levou a família toda. Segundo ele, a pintura agradou especialmente aos três filhos: “Escolhemos o tema natureza e cada um pintou um pouquinho. Eu disse a eles que, na Empresa, é assim: a arte de gente grande é fazer aço, e dos pequenos, é pintar”.

21

No Rio de Janeiro, os empregados foram convidados para um almoço em uma churrascaria e, em São Paulo, aproveitaram a infraestrutura da chácara O Bosque. Daniel Domingues, analista de Negócios, foi o ganhador do concurso de pintura: “Tentei mostrar a transformação do metal líquido em produto, aliando isso ao lema transformando o amanhã”.

Em Belo Horizonte, os empregados foram ao Clube do Ipê, onde as crianças desfrutaram de piscina de bolinha, tobogã, pintura facial e bichos de balão. O show do Trio Arte Brasil animou a festa com músicas de vários estilos. Geraldo Flávio, analista financeiro da gerência de Suprimentos, levou a esposa e a filha e ficou feliz com a integração entre o pessoal. “Não temos essa aproximação no trabalho e é bom conhecer melhor os colegas. Melhora o clima, a comunicação e o entendimento entre todo mundo”, acredita.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.