fbpx

Revista Espaço

Esforço inteligente

Em sua 9ª edição, PQF reconhece trabalho de empresas parceiras

“A Qualidade não se obtém por acaso, ela é sempre o resultado do esforço inteligente”

10

Evento de premiação do PQF, em Timóteo

John Ruskin

Premiar parceiros que contribuem para um importante ciclo da cadeia de produção é o objetivo do Programa de Qualificação de Fornecedores (PQF), que realizou a sua 9ª edição no último dia 24 de novembro. Além de reconhecer o bom trabalho desenvolvido ao longo do ano, o PQF é também um incentivo para que os fornecedores continuem a entregar produtos de qualidade e a cumprir os prazos estabelecidos. Para receber o certificado, as empresas parceiras foram avaliadas de acordo com três critérios básicos: qualidade, atendimento e segurança.

Iniciado em 2001, o PQF completa dez anos em 2010. “Alguns fornecedores têm um relacionamento de longa data com a ArcelorMittal Inox Brasil e, por isso, acumularam até nove premiações ao longo das edições do programa”, destacou Ítalo Stefani, então gerente geral de Suprimentos e atual gerente geral de Logística. Participam do PQF fornecedores considerados críticos para o processo produtivo e estratégicos para a Empresa.

“Para 2010, a ArcelorMittal Inox Brasil incluirá um novo critério de avaliação para a premiação do Programa de Qualificação de Fornecedores. Além dos três requisitos atuais, as empresas serão também avaliadas em relação às ações de preservação ambiental e responsabilidade social que realizam nas comunidades onde atuam”, anunciou o Diretor Técnico, Frédéric Midy, durante o evento. “Essa é uma preocupação crescente da ArcelorMittal Inox Brasil e de seus clientes, que estão cada vez mais comprometidos com essas questões”, avalia Thiago Vinícius de Oliveira Barbosa, analista de Suprimentos e Qualidade.

Durante a premiação, os participantes assistiram à palestra Desafios da mudança, ministrada pelo Professor Menegatti, autor do livro Talento é fazer coisas comuns de forma extraordinária e especialista nas áreas de vendas, motivação e liderança.

Para a lista completa dos ganhadores, acesse www.arcelotmittalinoxbrasil.com.br

11

Ao todo, cem empresas foram premiadas pelo PQF

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.