Revista Espaço

Direto da Capital do Inox

Timóteo recebe loja dedicada à comercialização de peças em aço inoxidável

1

Para Daniele, crescimento do negócio reflete a qualidade dos produtos

2

Mais de 30 fabricantes do Vale do Aço expõem seus produtos na Inox Shop

Quem visita Timóteo tem agora uma referência para a compra de presentes e souvenires da Capital do Inox. Loja virtual desde 2007, a Inox Shop inaugurou seu espaço aberto ao público, no Centro de Timóteo, em agosto. Segundo a proprietária Daniele Assis, o crescimento do negócio comprova o sucesso e a qualidade dos produtos feitos em aço inoxidável.

“Nossa proposta é servir de vitrine para os mais de 30 fabricantes instalados na região. Além de bijuterias, utensílios domésticos e decorativos, estarão disponíveis em nossas prateleiras materiais para construção civil e apicultura”, informa Daniele. Em uma parceria com a Fundação ArcelorMittal Acesita, peças artesanais do Vale do Jequitinhonha também serão comercializadas na Inox Shop.

Desde 2004, o local era ocupado pela Expo Inox, espaço criado pela Agência de Desenvolvimento de Timóteo (ADT), em parceria com a prefeitura e com a Associação Comercial, para divulgar e estimular a produção regional. “As peças não estavam à venda. Por isso, nos limitávamos a encaminhar os interessados ao fabricante. Muitos deixavam de comprar porque não queriam se deslocar até o distrito industrial ou porque havia o risco de não encontrar o que procuravam para pronta entrega”, lembra Renato Azevedo Furtado, coordenador da ADT.

A Inox Shop fica na rua 12 de Outubro, n° 130, Centro, Timóteo (MG). Mais informações no site www.inoxshop.com.br.

Compartilhar: