Revista Espaço

Instituto on-line

14

Novo site do Instituto do Inox carrega identidade visual da ArcelorMittal

Desde o dia 16 de março, o novo site do Instituto do Inox está on-line. Após seis meses de reformulação, a página eletrônica foi lançada com novo visual, mais informações e serviços. “Trata-se de um instrumento importante. Ele permite maior interação com empresas do setor e dissemina conhecimento sobre os processos de transformação do inox para o mercado”, afirma Frederick Teixeira, coordenador do Instituto do Inox.

Além de informações sobre manuseio, tratamento, conservação, tipos de aço, artigos, catálogos e notícias sobre inox, o internauta pode consultar a programação, se inscrever nos cursos e esclarecer dúvidas por e-mail. “Criamos também um banco de mão-de-obra qualificada. As empresas interessadas podem se cadastrar e especificar os requisitos das vagas que desejam preencher. Faremos uma triagem e enviaremos por e-mail os currículos dos profissionais que melhor se enquadram naquele determinado perfil”, acrescenta. Para mais informações, acesse www.institutodoinox.com.br.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.