Revista Espaço

Atendimento de primeira

2

Bruno mostra o prêmio concedido pela Panatlântica

Qualidade é um valor que a ArcelorMittal Inox Brasil não se cansa de perseguir. O resultado desse esforço é reconhecido pelos clientes, a exemplo da Panatlântica, que concedeu à Empresa o prêmio Fornecedor Destaque 2008. Centro de Serviços dedicado ao processamento e relaminação de aços planos, a Panatlântica está situada na cidade de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Os aços ao carbono especiais adquiridos da ArcelorMittal Inox Brasil são processados e revendidos para indústrias dos setores de cutelaria, calçadista, automobilístico, embalagens e outros. Segundo o analista de Negócios Bruno Perroni, a premiação considerou principalmente a qualidade do produto e do atendimento ao cliente. “Graças ao esforço conjunto de várias equipes – especialmente áreas técnicas, comercial, logística e pós-venda – conquistamos o reconhecimento de uma empresa tradicional e bem conceituada no mercado. É por isso que, ano a ano, acompanhamos o aumento de volume de aço fornecido para esse cliente”, frisa.

Fundada em 1952, a Panatlântica divulgou a notícia durante sua 32ª Confraternização entre Usinas, em novembro. Concorreram ao prêmio fornecedores importantes, como Usiminas, ArcelorMittal Tubarão e Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

“A escolha da ArcelorMittal Inox Brasil para ser agraciada com o prêmio deveu-se ao bom trabalho desenvolvido ao longo de 2008. Os aços especiais têm alto valor agregado, com preço competitivo, qualidade e características específicas para atender às exigências do nosso processo de relaminação”, pontua Marcelo Missiaggia, assessor de Suprimentos de Diretoria da Panatlântica.


Mais uma para o inox

3

Produtos em aço inoxidável são a especialidade da Destakinox

A Destakinox, loja e portal e-commerce voltados exclusivamente para a venda de produtos acabados em aço inoxidável, acaba de lançar sua primeira filial no BIG Shopping, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Criado há dois anos como show room e loja virtual, o projeto superou as expectativas e ampliou sua atuação para atender aos públicos varejista e atacadista.

Marlene Justino, gerente de Marketing e Alianças da Destakinox, conta que a empresa aposta na valorização do inox como produto que oferece charme e sofisticação em diferentes aplicações. “Nossa estratégia é popularizar o uso e divulgar o custo- -benefício do aço inoxidável para confecção de peças exclusivas. Qualidade, durabilidade e beleza são características que fazem do inox um material resistente, de baixo custo e alto valor agregado”, afirma Marlene.

Outra novidade é a ampliação dos serviços oferecidos pelo portal, como lista de presentes de casamento. Com o slogan Aço inox, o ouro branco do século 21, a Destakinox projeta-se no mercado apoiada por parceiros como ArcelorMittal Inox Brasil, GE, Tramontina, Brinox, Novinox e outros. Além de produtos acabados em inox, disponíveis para compra on-line, a loja virtual oferece informações sobre manuseio e conservação do aço. Confira essas e outras novidades no site (www.destakinox.com.br)

Compartilhar: