Revista Espaço

Estar juntos faz bem

Um momento para integração e confraternização, com colegas de trabalho e familiares, e para fazer o bem. Com esse objetivo, o Encontro Aperam 2017 movimentou Timóteo.

Criado em 2016, o programa reuniu empregados e familiares para momentos de lazer e de prática do voluntariado, reforçando os valores da Empresa.

Segunda Edição do Encontro Aperam reuniu cerca de três mil pessoas em Timóteo

Nem a chuva atrapalhou a primeira edição, em 20 de maio, no Oikós, Centro de Educação Ambiental da Aperam. Cerca de 3 mil pessoas participaram do Encontro. Dividido em grupos nomeados conforme os eixos de atuação do programa Sou+( Lançado em abril, o programa orienta sobre o jeito da Aperam de cuidar da Saúde, da Segurança e do Meio Ambiente. Ele reúne as principais iniciativas da Empresa nesses campos e estimula o protagonismo dos empregados.,) o público disputou uma gincana bem divertida e com jogos variados. Nos dias que antecederam o evento, os participantes arrecadaram mais de quatro mil litros de leite, doados a três entidades da região.( A Creche Comunitária Criança Esperança, no bairro Limoeiro; a Creche UMEI, no Bela Vista; e a Creche Comunitária Cachoeirinha, no distrito de Cachoeira do Vale, foram contempladas nesta edição )

“Nosso objetivo com o Encontro Aperam é gerar proximidade e integrar os diversos públicos da Empresa. Uma oportunidade de lazer e fortalecimento do elo entre Empresa, empregados e familiares, enfatizando conceitos essenciais da Aperam, como fizemos com o Sou+ nesta edição”, afirma Valquíria Arduíni, assistente de Comunicação.

Encontro em BH

Cerca de 120 pessoas compareceram ao Encontro de Belo Horizonte, realizado no início de julho

No dia 2 de julho, foi a vez dos empregados da Aperam em Belo Horizonte reunirem-se com seus familiares para um dia de muita diversão. Cerca de 120 pessoas compareceram ao Encontro Aperam no Clube do Ipê, na região da Pampulha, e participaram de uma gincana com brincadeiras diversas. Assim como ocorreu em Timóteo, três entidades da capital (Projeto Assistencial Novo Céu, Casa Amor à Vida e Fundação Sara) foram beneficiadas com a doação de alimentos e produtos de higiene, além de um montante em dinheiro para a compra de medicamentos e auxílio nas despesas.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.