Revista Espaço

Estar juntos faz bem

Um momento para integração e confraternização, com colegas de trabalho e familiares, e para fazer o bem. Com esse objetivo, o Encontro Aperam 2017 movimentou Timóteo.

Criado em 2016, o programa reuniu empregados e familiares para momentos de lazer e de prática do voluntariado, reforçando os valores da Empresa.

Segunda Edição do Encontro Aperam reuniu cerca de três mil pessoas em Timóteo

Nem a chuva atrapalhou a primeira edição, em 20 de maio, no Oikós, Centro de Educação Ambiental da Aperam. Cerca de 3 mil pessoas participaram do Encontro. Dividido em grupos nomeados conforme os eixos de atuação do programa Sou+( Lançado em abril, o programa orienta sobre o jeito da Aperam de cuidar da Saúde, da Segurança e do Meio Ambiente. Ele reúne as principais iniciativas da Empresa nesses campos e estimula o protagonismo dos empregados.,) o público disputou uma gincana bem divertida e com jogos variados. Nos dias que antecederam o evento, os participantes arrecadaram mais de quatro mil litros de leite, doados a três entidades da região.( A Creche Comunitária Criança Esperança, no bairro Limoeiro; a Creche UMEI, no Bela Vista; e a Creche Comunitária Cachoeirinha, no distrito de Cachoeira do Vale, foram contempladas nesta edição )

“Nosso objetivo com o Encontro Aperam é gerar proximidade e integrar os diversos públicos da Empresa. Uma oportunidade de lazer e fortalecimento do elo entre Empresa, empregados e familiares, enfatizando conceitos essenciais da Aperam, como fizemos com o Sou+ nesta edição”, afirma Valquíria Arduíni, assistente de Comunicação.

Encontro em BH

Cerca de 120 pessoas compareceram ao Encontro de Belo Horizonte, realizado no início de julho

No dia 2 de julho, foi a vez dos empregados da Aperam em Belo Horizonte reunirem-se com seus familiares para um dia de muita diversão. Cerca de 120 pessoas compareceram ao Encontro Aperam no Clube do Ipê, na região da Pampulha, e participaram de uma gincana com brincadeiras diversas. Assim como ocorreu em Timóteo, três entidades da capital (Projeto Assistencial Novo Céu, Casa Amor à Vida e Fundação Sara) foram beneficiadas com a doação de alimentos e produtos de higiene, além de um montante em dinheiro para a compra de medicamentos e auxílio nas despesas.

Compartilhar: