Revista Espaço

Destaque para o mercado

Produtos confeccionados com aço inoxidável da Aperam estarão em evidência na Vila do Aço

4

Projetos urbanos destacam o uso do aço inoxidável como material de relevância estética

O inox da Aperam South America terá sua beleza e qualidades novamente exibidas na Vila do Aço. O evento acontece em São Paulo, dentro do Congresso Brasileiro do Aço & ExpoAço 2012, maior exposição nacional dos setores siderúrgico e metalúrgico, da qual a Aperam é uma das patrocinadoras.

Quem visitar a mostra – realizada, em junho, pelo Instituto Aço Brasil (IABr) –, poderá conferir como o inox transforma os ambientes, trazendo melhorias aos espaços urbanos e rurais, com soluções de infraestrutura, transporte, indústria e para o campo.

No estande da Aperam South America, o público verá, nas réplicas, algumas em tamanho real, as principais aplicações do aço inoxidável em estruturas para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. São aplicações em fachadas de edifícios, estações de metrô, pontos de ônibus, mobiliário urbano, sinalização tátil, entre outras, além dos já conhecidos usos em eletrodomésticos, panelas e cutelaria.

O consultor de Marketing e Relações Institucionais da Aperam South America, Marco Fuoco, ressalta que a ExpoAço e a Vila do Aço são “excelentes oportunidades para mostrar o produto Aperam, em um ambiente ideal para network, ampliando e fortalecendo contatos com empresas dos setores que demandam por aço inoxidável”.

Em 2011, cerca de 3500 executivos participaram dos eventos que também tiveram representantes dos governos Federal e Estadual de São Paulo, especialistas em temas relacionados ao setor da siderurgia e dirigentes de empresas siderúrgicas que atuam no Brasil e no exterior. Esta edição terá programação semelhante, com palestras da área e a presença da presidente Dilma Rousseff.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.