Revista Espaço

Atenção total

Treinamento para clientes ajuda na conservação do aço inox1

A equipe comercial da Aperam São Paulo ofereceu a profissionais da Randon, empresa do segmento de veículos comerciais, autopeças e sistemas automotivos, um treinamento sobre conceitos básicos dos aços inoxidáveis. A atividade abrangeu cuidados no transporte, manuseio e estocagem do material e contou com duas apresentações para cerca de 100 pessoas. Em seguida, foi aberto espaço para uma sessão de comentários, perguntas e respostas.

“Esse tipo de evento fortalece a presença e reforça nosso compromisso junto ao cliente”, afirma Lúcio Bailo, engenheiro de Aplicação da Aperam São Paulo. “Só temos a agradecer à Empresa pelo apoio e pelo interesse em transmitir essas orientações e consolidar nossa parceria”, enaltece Leonardo Carlotto, analista de Engenharia do Produto da Randon.

A iniciativa faz parte do Plano de Ação do cliente, cujo objetivo é eliminar a ocorrência de contaminação do aço inox pelo aço carbono, preparando as equipes operacionais das empresas parceiras para lidar com esse problema. “Criamos o programa após o registro de alguns casos de contaminação em produtos finais, que causava transtornos para o cliente, pois comprometia a aparência e aplicação do material, mesmo com pouco tempo de utilização”, explica Lúcio Bailo.

As diversas ações empreendidas se dividem em visitas aos clientes, treinamentos e orientações. “Desde que iniciamos o plano de ação, os resultados têm sido excelentes e não foram registradas mais ocorrências de contaminação”, destaca Lúcio Bailo.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.