fbpx

Newsletter – Novembro 2016

 

O aço inoxidável empresta suas principais propriedades, como beleza, durabilidade e facilidade de conformação, a grandes construções arquitetônicas e obras de arte pelo mundo. Confira exemplos da utilização desse material em locais famosos e inclua-os na sua programação de viagens!. Leia mais. 

 

 

 

 


A Aperam South America foi eleita pelo guia ‘As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar 2016’¹ como a melhor opção de trabalho do setor siderúrgico no Brasil. Elaborado anualmente pela revista Você S/A, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o ranking traz as empresas que possuem as melhores condições de trabalho, oportunidades de carreira e que investem em seus talentos. Saiba mais. 

 

 

 

 


As empresas que utilizam o aço inoxidável produzido pela Aperam oferecem aos seus clientes um grande diferencial: a qualidade da matéria prima. Em artigo publicado na revista Isto É Dinheiro, o jornalista Cláudio Gradilone demonstra a superioridade do inoxidável produzido aqui na comparação com o material importado da China. Leia mais. 

 

 

 

 


Entre os dias 18 e 20 de outubro, representantes de oito distribuidores da Aperam se reuniram para participar da Semana Técnica ForçaInox. Foram três dias de imersão na usina siderúrgica da Aperam onde puderam conhecer melhor o processo de produção dos aços inoxidáveis. Leia mais.

 

 

 

 


A Aperam esteve presente no 17º Seminário Brasileiro Agroindustrial: A Usina Lucrativa, compartilhando mais uma aplicação do inox que traz benefícios para o agronegócio. Trata-se do uso do material na fabricação de taliscas. A peça é utilizada nas esteiras que compõem o processo de recebimento e transporte de cana-de-açúcar nas usinas sucroalcooleiras. Leia mais.

 

 

 

 


O uso de chapas expandidas de aço inox 410D tem grande potencial para o setor de mineração, devido à elevada resistência ao desgaste e à umidade. Para oferecer mais informações sobre o assunto, a Aperam preparou uma ficha técnica sobre mais esta aplicação do inox na indústria. Leia aqui o documento e entenda porque o 410D pode tornar a atividade minerária muito mais competitiva e segura. Leia mais.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.