fbpx

Newsletter – Março 2019 – Meio Ambiente

“Acreditamos que os canudos em inox serão, em breve, os novos talheres na gaveta dos brasileiros”. A afirmação de Jessica Pertile e Patricya Soares Bezerra, sócias da marca de produtos sustentáveis BeeGreen, pode até pegar um desavisado de surpresa. Mas não se engane: elas conhecem bem o potencial do produto que oferecem.

A escolha do aço inoxidável para a fabricação dos canudos sustentáveis se deu após um estudo aprofundado pelas empresárias, que tem no sucesso das vendas a comprovação do interesse da população pelo estilo de vida “lixo zero”: elas viram a demanda pelos canudos em inox crescer, em 2018, mais de 1.000% na comparação com 2017!
.

Quem decide abandonar os canudos plásticos, pode ter dificuldades para colocar a ideia em prática. O que a maioria das pessoas ainda não sabe é que já existem diversos tipos de canudos sustentáveis disponíveis no mercado.

De aço inoxidável, vidro, papel biodegradável… até de macarrão! Com a variedade de opções, você pode se perguntar: qual é aquele que melhor se encaixa em minha vida?

Para ajudá-lo a se decidir, listamos as vantagens e desvantagens de cada um dos modelos disponíveis no mercado.

 

Quer tornar sua vida mais sustentável e saber tudo sobre o impacto do consumo de plástico no planeta?

Confira uma lista de documentários essenciais para que você assista e decida, agora mesmo, tornar sua vida mais sustentável!

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu