Newsletter – Março 2019 – Aço Inoxidável

Da Usina da Aperam South America, em Timóteo (MG), saem diferentes tipos de aços inoxidáveis da família 3XX, que se destacam pela elevada resistência à corrosão e pelo desempenho excepcional em ambientes externos e de alta agressividade, sendo mais refinados e com menores níveis de impurezas.

No mercado nacional, entretanto, é cada vez mais comum nos depararmos com os aços inoxidáveis importados, da família 2XX, que têm ganhado espaço por serem mais baratos. O menor preço pode parecer a melhor escolha em muitos casos. Mas, cuidado: o barato pode sair caro.

A composição química dos aços inoxidáveis é determinante para seu desempenho. Para oferecer resistência à corrosão é indispensável que o aço inoxidável tenha cromo (Cr) em sua composição.

Compare e veja porque os aços da família 3XX são capazes de proporcionar a garantia que você espera dos inoxidáveis.

 

A Aperam South America conta com um Centro de Pesquisas próprio, onde atua um time de especialistas responsável por garantir a frequente inovação, a qualidade e os menores custos para os aços inoxidáveis da Empresa.

Confira, ao lado, o vídeo da websérie Soluções Aperam que apresenta a estrutura da área!

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.