fbpx

Newsletter – Março 2017

A norte-americana Blount, maior fornecedora mundial de peças para motosserras, utiliza o aço carbono especial da Aperam, P760L, para a fabricação da corrente, um dos principais componentes do equipamento. O aço chega à Blount passando pela Waelzholz Brasmetal, empresa que faz a laminação a frio das bobinas. Atualmente, um aperfeiçoamento no material está em um curso. Leia mais.

 

 

 


 

Desde fevereiro, a GoCore proporciona aos clientes inúmeras vantagens, como a possibilidade de construir transformadores de energia menores, mais eficientes e capazes de emitir menos ruídos. Na busca por produzir equipamentos cada vez mais sustentáveis, as indústrias desenvolvem pesquisas em diversas frentes. Uma delas é a substituição do óleo mineral por óleo vegetal. Leia mais.

 

 

 


 

Em meio a algumas das lojas e restaurantes mais conhecidos da cidade, um ambiente que reúne atividades relacionadas a gastronomia, inovação e arte chama a atenção no bairro dos Jardins, em São Paulo. Inaugurado em fevereiro, o Brastemp Experience utiliza o aço inoxidável da Aperam nas duas cozinhas funcionais montadas com a linha Gourmand, da Brastemp. Leia mais.

 

 

 


 

Nas cozinhas de grandes restaurantes, o aço inoxidável já é há algum tempo presença constante, devido a fatores como sua durabilidade e a facilidade de limpeza, entre outros. No estrelado Mocotó, em São Paulo, e no Quadrucci, no Rio de Janeiro, não é diferente. Conheça os motivos que levaram chefs e proprietários dos espaços a optarem pelo material. Leia mais.

 

 

 

 

 

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.