fbpx

Newsletter – Maio 2016

unnamed (8)

palavra da Aperam /


unnamed (9)

 

O Brasil é o terceiro maior produtor de cerveja do mundo, atrás dos Estados Unidos e da China, segundo a CervBrasil. Em 2015, foram mais de 13 bilhões de litros. Nesse setor, grandes, médios e pequenos produtores têm algo em comum: a utilização de inox nos processos produtivos.
Saiba mais.

 

 

 

 


unnamed (10)

 

São Paulo, Rio de Janeiro e Recife são algumas das cidades brasileiras que já dispõem de equipamentos urbanos feitos para durar. Utilizando o inox como matéria-prima, a Mobiliários Urbanos Desportivos (Mude) está transformando essa tendência em bons números. Conheça o case.

 

 

 

 


Sem título

 

Um dos primeiros clientes da Aperam no segmento de distribuição de aço inoxidável, a Jatinox – parceira há mais de 30 anos – também já ocupou a posição de consumidora. A empresa dispõe de três galpões de armazenamento e processamento de bobinas com coberturas de inox, totalizando 150 toneladas de aço. Convidamos um dos sócios, Ramon Filho, para um bate-papo sobre a parceria e a experiência como cliente final.

 

 

 


unnamed (11)

 

Aliar resistência mecânica e à corrosão, oferecendo variedade de aplicações (tubos, tanques e equipamentos) é a proposta dos aços inoxidáveis duplex 32205/31803. Para saber mais sobre esse produto, acesse a ficha na biblioteca técnica Aperam.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.