fbpx

Newsletter – Julho 2019 – Agronegócio

A indústria do café atravessa um novo momento no Brasil, com aumento do espaço, nas prateleiras, reservado a produtos de qualidade superior ou gourmet. Diante desse cenário, um novo desafio tem sido lançado aos produtores: entregar cafés de alta qualidade também ao mercado interno, sem deixar de lado todos os avanços já alcançados com a industrialização e automação de processos. É nesse ponto em que a Aperam tem muitas contribuições a fazer, com o lavador de café e o tanque fermentador em inox.

Os dois equipamentos desenvolvidos pela Aperam têm desafios distintos e, para enfrentá-los, exigem aço inox com especificações variadas. Para o lavador de café, os desafios da corrosão e da abrasão podem ser solucionados com os aços inox 409 e 410. Já nos tanques em que ocorre a fermentação, a proposta da Empresa é utilizar o aço inoxidável 304, que possui resistência à corrosão mais adequada a este ambiente.

Quer conhecer outras soluções da Aperam para o setor do agronegócio? Então não deixe de participar dos eventos em que a Empresa estará presente:

Para conhecer a agenda completa de participação da Aperam em feiras e seminários de diferentes segmentos ao longo de 2019, clique aqui

 

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.