fbpx

Newsletter – Julho 2016

unnamed-3

unnamed-2palavra da Aperam /

Pessoal,

Compartilho com vocês a sexta edição da Made for Life. Este mês demonstramos como o inox pode ser solução para o universo da arquitetura e, mais especificamente, das cozinhas. Os exemplos vêm da Casa Cor SP, que traz projetos nos quais nossa matéria-prima se sobressai. Além disso,
trazemos também as explicações da chefe Rita Lobo sobre as vantagens da aplicação do inox em utensílios de cozinha.

Conheça um pouco sobre nós e fique à vontade para contribuir e para sugerir assuntos e temas para as próximas edições deste canal de diálogo com o mercado, a Made for Life.

Rodrigo Damasceno

 

 

 

 


63“Matéria-prima com aplicabilidades infinitas e de fácil manutenção”, assim a arquiteta capixaba, Vivian Coser, define o aço inox. Sócia-proprietária do escritório VCS Projetos, ela assina o Lounge da Baccarat na Casa Cor 2016, em São Paulo. O projeto, um dos seis que utiliza aço inoxidável na mostra de arquitetura e decoração, é inspirado na grife francesa de luxo, conhecida pela estética clássica. Leia mais. 

 

 

 

 


63Ponto de encontro de amigos e familiares, as cozinhas têm ganhado destaque no cenário arquitetônico. O ambiente deixou de ser utilizado somente para o preparo de alimentos e se tornou um espaço moderno e acolhedor, dedicado  ao convívio. Para ilustrar as novidades desse cômodo, o arquiteto Guilherme Torres projetou para a Casa Cor 2016 a “Cozinha Gourmet  Todeschini”, com aço Aperam. Saiba mais. 

 

 

 

 


65Facas, colheres, garfos e um vastohall de utilidades domésticas encontram no aço inoxidável a matéria-prima perfeita. Além da facilidade na hora de limpar, da maior durabilidade, o aço das panelas garante o cozimento uniforme dos alimentos. Em casa ou nos restaurantes estrelados o inox é o preferido, como atesta Rita Lobo, chef e apresentadora do programa, “Cozinha Prática”. Confira a série de vídeos da Rita sobre o aço da Aperam. Leia mais. 

 

 

 

 


62Chapa, tiras ou bobinas? Em quais dimensões e com qual composição química? Todos os dados técnicos para encontrar o melhor inox estão disponíveis no guia de especificações da Aperam. Consulte esse e outros documentos relevantes na biblioteca técnica.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.