fbpx

Newsletter – Janeiro 2017

 

Disponibilizar compressores de alta eficiência para os mercados brasileiro e externo. Esse é o objetivo buscado pela Tecumseh. A multinacional, que ocupa o posto de segunda maior fabricante do produto no Brasil, adotou o aço elétrico GNO Aperam para a montagem de grande parte dos itens de seu portfólio. Leia mais.

 

 

 

 

 


Imagine o famoso edifício da Oca, projeto de Oscar Niemeyer erguido no Parque Ibirapuera, com o concreto e o cimento dando lugar ao aço inox. Uma miniatura que concretiza esta ideia está entre os destaques da exposição “No lugar mesmo: uma antologia de Ana Maria Tavares”, em cartaz até abril na Pinacoteca de São Paulo. Leia mais.

 

 

 

 

 


O aço inox foi o material escolhido para a confecção dos aparelhos da Academia Pernambuco Fernando de Noronha – Camilo Simões, inaugurada em novembro de 2016. O espaço foi erguido ao ar livre, na Praça da Vila do 30, e a escolha do material foi fundamental para assegurar a durabilidade dos equipamentos. Leia mais.

 

 

 

 

 


Quem quer estar à frente do mercado precisa inovar e transformar a forma como as coisas são feitas. Este é o objetivo da B.blend, primeira plataforma de bebida all-in-one do mundo. Para a confecção das serpentinas do equipamento, são utilizados tubos redondos em aço inox 304 produzidos pela Aperam. Leia mais.

 

 

 

 

 


Quem passa pelo aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, tem a oportunidade de apreciar a escultura “Minas Mundo”, da artista plástica e designer de joias, Angela Geo. De acordo com Angela, além da beleza, a escolha do aço inox para produzir a escultura de quatro metros de altura se deve à sua durabilidade. Leia mais.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.