fbpx

Newsletter – Fevereiro 2019 – Capacitação em inox

Tanto para quem já o utiliza quanto para quem deseja levar o aço inoxidável à sua empresa, conhecer o produto a fundo é indispensável para garantir o melhor aproveitamento e obter um excelente custo-benefício.

No Brasil, o Instituto do Inox e a Associação Brasileira do Aço Inoxidável se destacam pelas capacitações ofertadas sobre a utilização do material.

Aqui, você conhece todos os cursos disponíveis em 2019, que lhe permitirão aprofundar os conhecimentos sobre o material e multiplicar as vantagens da aplicação dos aços inoxidáveis.

Com anos de atuação no mercado nacional, o Instituto do Inox e a Associação Brasileira do Aço Inoxidável (Abinox) se firmaram como referências técnicas no que diz respeito ao uso do inox.
As instituições reúnem especialistas altamente capacitados, prontos para compartilhar as vantagens e as oportunidades oferecidas pelo material.
Mantido pela Fundação Aperam Acesita, em parceria com a Associação de Aposentados e Pensionistas de Timóteo, possui mais de 20 anos de história no Vale do Aço. Nos últimos anos, intensificou o trabalho voltado à capacitação de empresas e profissionais que desejam aperfeiçoar o modo como utilizam aço inoxidável. O trabalho se dá em conjunto com o time de especialistas do Centro de Pesquisas da Aperam.

Iniciou suas atividades há mais de 30 anos, com o objetivo de promover, incentivar e proteger a utilização dos diversos tipos de inoxidáveis no Brasil. Hoje, o foco está em incrementar o consumo do material, o que ocorre por meio de ações de marketing e consultoria técnica. Também foi intensificado o investimento em educação e treinamento, com a oferta de cursos e palestras que visam a compartilhar conhecimentos sobre o inox, suas propriedades, vantagens e aplicações.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Menu

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.