Newsletter Made for Life

Newsletter – Março 2017

A norte-americana Blount, maior fornecedora mundial de peças para motosserras, utiliza o aço carbono especial da Aperam, P760L, para a fabricação da corrente, um dos principais componentes do equipamento. O aço chega à Blount passando pela Waelzholz Brasmetal, empresa que faz a laminação a frio das bobinas. Atualmente, um aperfeiçoamento no material está em um curso. Leia mais.

 

 

 


 

Desde fevereiro, a GoCore proporciona aos clientes inúmeras vantagens, como a possibilidade de construir transformadores de energia menores, mais eficientes e capazes de emitir menos ruídos. Na busca por produzir equipamentos cada vez mais sustentáveis, as indústrias desenvolvem pesquisas em diversas frentes. Uma delas é a substituição do óleo mineral por óleo vegetal. Leia mais.

 

 

 


 

Em meio a algumas das lojas e restaurantes mais conhecidos da cidade, um ambiente que reúne atividades relacionadas a gastronomia, inovação e arte chama a atenção no bairro dos Jardins, em São Paulo. Inaugurado em fevereiro, o Brastemp Experience utiliza o aço inoxidável da Aperam nas duas cozinhas funcionais montadas com a linha Gourmand, da Brastemp. Leia mais.

 

 

 


 

Nas cozinhas de grandes restaurantes, o aço inoxidável já é há algum tempo presença constante, devido a fatores como sua durabilidade e a facilidade de limpeza, entre outros. No estrelado Mocotó, em São Paulo, e no Quadrucci, no Rio de Janeiro, não é diferente. Conheça os motivos que levaram chefs e proprietários dos espaços a optarem pelo material. Leia mais.

 

 

 

 

 

Compartilhar: